quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Três peças de roupa que eu achava que nunca usaria ♥

Olha gente, vou confessar a vocês que eu já faz um tempo que  morria de vontade de comprar uma calça de couro mas nunca comprava por puro complexo. Provavelmente vocês já devem ter notado nas minhas fotos de look do dia que eu tenho um quadril bem largo e isso sempre me incomodou bastante, eu deixava de usar muita coisa porque achava que nada favorecia e que meu corpo era muito feio e todo esse lenga lenga. Fora que eu nunca sabia como usar as peças.

 Muita gente acha que o meu quadril é largo por eu ser preguiçosa ou me alimentar mal, mas não é o caso. A verdade é que o meu tipo de corpo é assim e não tem como mudar por mais que eu emagreça. Então quando eu me dei conta disso resolvi que não ia mais me privar de usar nada do que eu quisesse, acabei aceitando meu biotipo e hoje me dou bem com ele. Por isso resolvi fazer essa postagem, pra ajudar quem se priva muito de usar determinadas peças por puro complexo ou tabu e mostrar que muitas vezes a gente acha que aquilo vai ficar horrível, mas quando testamos no corpo a gente acaba gostando.

Vestido Justo:

Vestido justo era um terror pra mim porque como marca o corpo e mostra as formas ele iria mostrar exatamente o que eu mais odiava. Mas conforme fui abrindo minha mente pra aceitar meu corpo fui vendo que não tinha nada de bizarro no formato dele.
 Ignorem as bagunças do quarto e a qualidade da foto (ela foi tirada a noite, então...)


Saia Justa:

Com a saia se repetia o problema do vestido, a enfase no meu quadril me deixava suuuper complexada. Mas assim como no caso anterior conforme fui me aceitando eu percebi que cada um tem formas diferentes e não adianta nada se deprimir tentando aparentar ser diferente.



Alcinhas:

O meu complexo não era só com o meu quadril, eu também odiava meus braços que tem uma tendência a serem cheinhos por questão de biotipo mesmo. Mas depois eu aprendi que o jeito era me aceitar ao invés de ficar sofrendo no calor com blusa de manga pra escondê-los.


Bom meu povo amado, por fim foi isso mesmo. Eu espero ter ajudado alguém a se libertar desses tabus e dessa ditadura da beleza inalcançável assim com eu me libertei.
Porque vamos parar pra pensar: se a gente for seguir o que a mídia diz tudo o que temos é feio e precisa ser camuflado. "Quem tem perna fina deve disfarçar usando calça tal, quem tem perna grossa deve disfarçar de tal jeito". E pelo menos eu não me sinto confortável tendo que esconder minhas características.
Me contem aqui nos comentários se vocês também já tiveram medo de usar alguma coisa por complexo e depois mudaram de ideia.
Beijos no coração de vocês e libertem-se!




Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. não sei porque não tinha coragem de usar essas peças, ficaram um arraso em você!
    ameeei o post :)
    beijos,
    pontinhomv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que começou a usar! Essas peças só te valorizam! Você tem um bom gosto!
    Beijos
    lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Natália!
    Era só complexo mesmo, pois as peças te deixaram linda, adorei!
    Pode investir nelas sem medo de ser feliz!
    Adorei o corte do seu cabelo, muuuuito lindo!
    Beijão

    | www.bwanaluana.com |

    ResponderExcluir
  4. Qual o problema em usar essa peças? Tem diversos modelos assim e que favorecem muito o corpo da mulher. Eu adoro tudo isso.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá linda
    eu ja tive este complexo, e hoje uso e abuso de tudo rsrs
    Linda vim conhecer seu blog e já amei e estou seguindo,
    venha conhecer o meu cantinho e se gostar segue também.
    beijinhos e obrigada.

    http://dieinydicas.blogspot.com
    https://www.facebook.com/dieiny.josiane

    ResponderExcluir
  6. Oxe menina, seu corpo é lindo! Que braço cheinho vc tá vendo aí?? Me deixe viu .. rs
    Ameeei o vestidinho da primeira foto *-* Ficou super bem em vc !

    Beijos
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  7. Achava que era só eu que ficava com receio de usar alcinhas, mas hoje uso e abuso aushaush
    Já estou seguindo, vem visitar meu blog? Estou começando agora rs.
    http://lolladg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Nat, eu tenho o corpo como o seu, quadril largo e braços cheinhos, mas nunca me incomodei, meu único receio são as leggings, por achar que elas mostram demais, tirando isso eu me aceito e sinto feliz deste jeitinho, e acho que não poderia mudar.
    Beijinhos
    alemdapenteadeiraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus amôura ! Braço cheinho onde ? Para com isso heim... vc é até magra demais. Teu corpo tá lindo assim. Não encana não que isso não faz bem.

    Ficaram lindas em vc as 3 peças viu ;)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. A gente tem que se aceitar como a gente é! Tb tinha complexo com meus ombros, mas hoje em dia não passo mais calor pra escondê-los e uso regatinhas numa boa rs'
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca usei vestido colado, não é questão de corpo, é algo que não gosto! Mas não temos que sentir medo de usar uma peça por questões do corpo, as peças super combinar com você sim, então, não fique com esse receio de usar!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  12. nunca usei vestidos colados, nao faz meu estilo...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda com essas peças, você é magrinha valorizou bem o corpo, Não vi nada de braço cheinho aí. Imagina o meu então rssss
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
  14. NOSSA, ME IDENTIFIQUEI MUITO <3 Principalmente sobre as alcinhas, meus bracinhos são roliços e sempre fico "encucada", mas preciso me libertar porque realmente é mais fresquinho e fofo.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. Eu também estou me libertando de certos preconceitos. Mas venho mudando bastante. Até comprei um vestido! Acho que devemos usar o que nos deixa confortável, sem se preocupar com rotulações ou julgamentos.
    Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que bom q vc se libertou disso, pq td ficou otimo em vc.. as vezes a gente eh encanada demais.. eh bom saber o q fica bom na gente, o q deve e nao deve usar.. mas as vezes a gente fica paranoica neh? E as roupas estao lindas! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  17. meu problema com vestido justo é ficar marcando a barriga, sou hiper complexada com isso e sempre procuro roupas mais folgadas haha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Acho que dependendo da peça, fica ruim quando é muito justo e muito curto, nesse caso ficaram todas muito bem! Sem exageros dá pra usar um pouco de tudo! Curtindo sua fanpage já :) www.simplesbela.com

    ResponderExcluir