segunda-feira, 10 de novembro de 2014

OOTD: Between Angels and Insects

Oi gente! *-*
A intenção do look de hoje foi montar algo bonitinho e feminino, mas que desse pra usar tranquilamente no calor. Graças a Deus o clima aqui hoje está até friozinho, mas no dia em que fotografei (ontem) estava fazendo bastante o calor. Aqui onde eu moro é assim, um dia tá super quente e no outro chove bastante, rs.

A iluminação não me ajudou muito, mas foto tirada com o meu celular fica sempre assim. :/
Eu escolhi esse vestido porque além dele ser bem fresquinho, ainda é folgadinho na parte de baixo (e assim não marca muito o quanto eu engordei nos últimos dias, rs).



Salto pra mim é sempre bem-vindo já que eu sou bem baixinha, então acabei optando por essa sandália.

Como eu não sabia que título dar ao post/look e acabei colocando esse, que não tem absolutamente nada a ver com a roupa, porque encontrei meus cds da época da adolescência e acabei voltando a ouvir essa música sem parar.
Vou deixar o vídeo aqui embaixo só afim de matar a curiosidade de alguém, rs.

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Oi, Natália.
    Estou sempre em busca de algo bonito e que não seja tão quente, porque o verão está cada vez pior. Ultimamente tenho comprado alguns vestidos, mas estou a procura mesmo é de saias não tão curtas mas bonitas. Gostei do look, fica ótimo para passear no fim de semana.

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Natália!!
    Adorável seu look, :) perfeita a música.

    Beijos, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua sandalia!!!! babei!!! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro estampa geométrica, o look ficou bem fofo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Ameii o look, amore!
    Ficou super fofo :D

    Bjoos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aqui tb tem feito bastante calor, e eu nem sei como vai ser no verão viu?
    Muito lindinho seu look, adorei ^^
    Hoje é dia de Clube da Luluzinha \o/
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  7. adorei seu look, que vestido mais lindinho..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vestidinho *-* Sandália com o saltinho é sempre bem vinda <3
    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  9. O look ficou muito lindo!
    Beijo da pirralha ^.~ Sua visita é muito importante para mim!
    blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir
  10. oi nath, vc é lindaaa amiga *-* amei a sandalia : )
    nath me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  11. Acho que o clima está louco em todo lugar! Amei o look, o vestido e a sandália é uma graça. Adorei a música que deu título ao look. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Precisa melhorar um pouquinho a qualidade da câmera, mas pelo o que pude ver o vestido é muito legal!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir