segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Explicação do Sumiço + Novidade ♥

Fonte


Não sei se vocês perceberam mas eu andei bem sumidinha semana passada. Não postei nada aqui no blog, nem nas redes sociais e não respondi o comentário de ninguém.
O que houve foi que eu estava em semana de provas, então mal tinha tempo pra respirar. Mas graças a Deus a partir dessa semana eu estou de férias da faculdade. \o/

E pra aproveitar esse tempo livre que estou tendo agora, vou aumentar o número de posts na semana. De hoje em diante aqui no blog vamos ter post novo todos os dias! 
Mas essa frequência de postagens só vai durar enquanto eu estiver de férias porque depois eu volto à minha rotina normal. 

Esse post vai acabando por aqui mesmo porque era só isso o que eu tinha pra dizer hoje. Eu espero que vocês tenham gostado dessa novidade, acho muito importante aproveitar essas pausas na rotina pra me dedicar mais ao blog e deixá-lo cada vez mais agradável e interativo.
Beijo no coração de vocês e até amanhã!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Ai, achei ótimo a iniciativa <3
    Aumente os posts sim, você vai ver uma grande evolução.
    Sucesso, beijos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  2. semana de provas é tenso, adorei a novidade..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  3. Novidade M-A-R-A

    #PostNovo! <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
  4. oi nat, vem com tudo amiga haha eu trabalho o dia todo mas no tempo livre estou aqui todos os dias s2
    nat me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Ain, também estou doida pelas minhas férias (da facul e do trabalho tbm...)
    Adorei saber que teremos publicações diárias!

    Beijos e aproveite as férias
    Juh ~ http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. êêêêêêêêêê férias é tudo de bom! É quando a blogosfera bomba pq tá geral em casa hehe'
    Vou adorar ver posts seus todos os dias!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  7. Ai, que legal! Eu queria ter assunto (e leitores) pra postar todo dia, mas acho que nem dá tempo do povo ler se eu decidir postar tanto assim porque meus textos são sempre enormes hahaha

    Eu também já entreguei meus últimos trabalhos e vou entrar de férias dia 12 depois de uma prova oral que tenho de uma matéria. Mas aqui na Noruega é meio doido porque a gente não tem mais aula depois do dia de entrega dos trabalhos e fica sem aula até o meio do mês seguinte pra, do nada, ter prova oral lol Vai entender ne? hahaha

    Eu estou seguindo seu blog aqui pra não perder nenhuma postagens desses dias mais ativos e fiz uma página no Facebook pro meu blog. Se quiser curtir, o link é: https://www.facebook.com/Centrifugir

    :D

    Volte sempre lá no Centri. É bom que daí eu venho responder seu comentário e ver suas postagens! Beijos de terça-feira :*

    ResponderExcluir