sábado, 21 de fevereiro de 2015

Especial: 101ª Postagem do Infinita Feminice ♥

Oi meus amores! Esse post é muito especial pra mim, pois é o centésimo primeiro do blog. Eu sei que com certeza tem alguém aí se perguntando "Mas Natália, que diferença isso faz?", pra mim faz bastante diferença porque vou confessar a vocês que nunca pensei que esse blog fosse chegar nem a dez postagens. Falando assim parece não fazer o menor sentido a pessoa se dar o trabalho de criar uma coisa sem colocar a mínima fé naquilo, e realmente não faz. Mas esse era o tipo de pessoa que eu era quando criei isso aqui: extremamente pessimista.

Imagino que ainda não está fazendo nexo pra vocês o motivo de alguém que não acredita em nada do que faz criar alguma coisa, mas vou explicar o porque eu fiz isso. Quando eu resolvi criar um blog, tudo o que eu queria era ocupar meu tempo compartilhando algumas informações, que eu considero úteis, com pessoas que tivessem interesse nelas. Eu nunca pensei em criar blog pra ganhar coisas ou dinheiro, pra ser sincera não fazia a menor ideia de que isso existia quando entrei nesse mundo. Mesmo acreditando que o blog poderia ser útil pra informar as pessoas, eu nunca coloquei fé nele. Achava que ia ser difícil ele atingir pelo menos 10 pessoas, porque além do meu pessimismo eu tinha muita vergonha de divulgá-lo porque morria de medo do julgamento que ele e eu poderíamos receber.

Então eu passei cerca de três meses criando conteúdo sem divulgar por puro medo de que as pessoas achassem tudo muito tosco e fútil. Até que um dia eu tomei coragem e  como eu fazia parte de um grupo sobre moda no facebook, achei que seria uma maneira de testar a qualidade do blog divulgando ele por lá. E eu fiquei muito surpresa com a recepção que tive, três pessoas visitaram meu blog e me responderam dizendo que tinham gostado muito do que tinham visto. Então eu percebi que não havia motivo pra me envergonhar de nada, afinal eu só estava utilizando o meu tempo e minha boa vontade pra ajudar outras pessoas.

O que eu quero dizer com tudo isso é que esse blog me ajudou muito a superar meus medos e minhas frustrações. Quando eu comecei era apenas uma adolescente com medo de julgamentos, mas graças ao apoio que eu recebi de todos vocês que acompanham o Infinita Feminice eu me tornei alguém muito melhor e muito mais segura. Então tudo o que eu quero é agradecer a vocês e dizer pra quem está entrando agora nesse mundo de blogger que não desista por temer o que os outros dirão. Sempre vai ter alguém pra tentar desmerecer o que você faz, então ignore essas pessoas e se foque naqueles que apreciam o seu conteúdo porque é isso o que faz tudo valer a pena.

Eu acho que essa postagem ficou  muito comprida, mas eu precisava realmente dizer todas essas coisas pra mostrar o quão importante tudo isso é pra mim. Me contem aqui nos comentários se vocês também tinham algum receio ou vergonha quando começaram e como fizeram pra superar.
Beijo no coração de vocês e muito obrigada!
Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Natalia que lindo, parabéns pelo blog, com certeza não é fácil cuidar de um blog lindo e bem sucedido como o seu, e mais do que isso, parabéns pela vitória de superação, você merece.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, flor!
      Você não imagina o quanto as suas palavras me deixaram feliz.

      Excluir
  3. Puxa, que bacana. Parabéns pelo blog, por ter chegado até aqui, por ter coragem de enfrentar todas as ''vergonhas'' e se dedicar. ♥
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Seu blog é lindo e gostei bastante! Acredito que muitas pessoas pensam assim, eu também, tanto que tomei coragem para escrever o meu primeiro post. Minha meta é escrever para melhorar minha escrita, por enquanto. O que irá acontecer amanhã não me pertence haha. Bom, estou seguindo seu blog. Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, que você possa ir muito além do que imagina sempre!

    Preserve Suas Raízes | Fã Page | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Aaaah que post lindo! Com certeza nós que agradecemos pelo blog até porque é tudo muito lindo e você arrasa sempre nos posts. Que muitos e muitos outros estejam por vir! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog! É uma delicia né? meu já tem quase 700 posts e eu também demorei um pouco pra saber se estava no caminho certo :)
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh Nah parabéns pelos 100 posts (101 né ? hehehe). Que bom que você superou seus medos. Teu Blog é lindo e eu espero vir aqui te dar parabéns por muito mais posts ainda. Por muitos anos do Blog ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!! Seu blog é lindo, e tudo que fazemos superando os nossos medos torna-se mais lindo ainda! Sucesso <3

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é incrível. Que seja o 101 dos primeiros 100,000,001... hahahah que venha muitos e muitos mais posts, muito mais criatividade, sucesso. Que isso te prospere cada vez mais. E continue sempre amando o que faz. Que isso é a chave. Sempre!!! Sucesso!

    Te convido a visitar meu blog!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu também não divulgava no começo (só que no meu caso foram 2 anos sem divulgação heheheh), mas isso é totalmente desnecessário. O trabalho de todo mundo envolve dedicação, então merece ter muito reconhecimento! Parabéns pelo blog, ele é lindo!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  12. Que venham muitas e muitas outras!
    Estamos com vc!!!
    Beijos!

    http://www.umamineirasonhadora.com

    ResponderExcluir
  13. E que venham muitos mais post!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. E que venham muitos mais post!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Parabéns viu? E que venha mais muitos e muitos posts!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaaaai é tão bom ver nossos projetos dando certo né? *----* Eu te desejo muitos mais muitos mesmo posts <3

    http://www.infinitofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo blog, achamos que todas nós blogueiras no começo temos vergonha de divulgar os nossos posts!! Que venham muitos mais posts, sucesso!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ei linda, parabéns! Que venha o seu milésimo post <3 Continue persistindo sempre, e nunca tenha medo ou vergonha do que você faz.
    Beijos, http://www.blogdoseujeito.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Querida, parabéns pelo post! Te admiro por não desistir e por tentar sempre fazer seu blog se destacar dos outros! Muito sucesso, sempre!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
  20. No começo todo mundo fica um tanto receoso de se expor no blog, mas geralmente dá tudo certo.
    Parabéns por não desistir!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  21. Eu também era muito pessimista flor em relação ao meu blog mas não cheguei ainda no centésimo post rsrsrs, mas agora me dedico muito como você se dedica aqui e pelo texto dá para perceber o entusiasmo seu rsrs.
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. pois é linda parabéns por isso, 101 postagens e sim isso é uma grande pequena conquista :)
    e é assimq ue nos tornamos bem sucedidos, comemorando as pequenas vitórias
    bom sobre a pergunta do post eu semore tive medo de divulgar meu blog pq tinha medo do julgamento das pesssoas, ainda mais pq ja teve gnt que disse pra mim pq eu perdia tanto tempo com isso sabe...
    mas acredito que quando se ama fazer algo se deve fazer e nao ligar pra ipinião alheia
    parabéns amoreeee :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo blog e continuação de sucesso!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir