quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Wishlist de Aniversário

Ainda não creio que já é setembro, eu estou espantada em como esse ano está voando! O que mais me assustou foi perceber que falta menos de um mês para o meu aniversário (15 de outubro), aí vem aquela crise existencial de estar ficando mais velha e aquelas cobranças que faço pra mim mesma temendo que eu envelheça e morra sem realizar meus objetivos (sou levemente neurótica, rs).
Mas tudo tem um lado bom, neah? E no caso dos aniversários o lado bom são as pessoas queridas que lembram de você e vêm te parabenizar, mas isso fica melhor ainda quando elas além dos parabéns te trazem presentes hahaha. Por isso abaixo segue uma listinha com coisas legais que eu adoraria ganhar.





01) Vestido Azul
02) Colar
03) Macaquinho
04) Vestido Branco
05) Vestido Estampado
06) Vestido de Renda

E vocês quando fazem aniversário? Já tem presentes que querem em mente?
conta tudo aqui nos comentários, viu!


Me acompanhe nas redes sociais:
Comentários
38 Comentários

38 comentários:

  1. Esse macaquinho tá amor demais, adoraria ganhar também (apesar de não ser o mês do meu aniversário). :)

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro modelito, lindo!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Conheço bem essas crises...hahaha
    Amei as tuas escolhas, os n. 2, 3, 5 e 6!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Essas crises existirão forever!
    Acho que todas as meninas são assim, mais que os homens. rsrsrsrs
    Amei suas escolhas de número 1 e 3!
    Meu niver só ano que vem agora!
    Começa já a planejar a festinha!
    hehehehe
    Bjkas

    Blog da Polli

    Ganhe com seu Blog

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga, o ano ta voaaando mesmo! Também estou achando isso... Ameeei sua wishlist! Me apaixonei por esse ultimo vestido, lindo! O meu aniversário é só no natal hahaha dia 25 mesmo.. Beijokas! <3

    ResponderExcluir
  6. compraria todos.
    Sua Wish é a minha cara <3

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  7. eu amo vestidos esse azul e o numero 5 estampado eu fiquei apaixonada
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo vestidos, mais me apaixonei por esse azul, a modelagem e perfeita.
    Adorei sua Wishlist.

    Beijos
    http://blogmundodakah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post e as suas escolhas! :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  10. Ai, direto também tenho essas crises hahaha. Acredita que meu niver também é mês que mês vem? Dia 8 *-*
    Amei sua wishlist, aquele colar é muito amor *u*
    Beijos.

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Todos lindos amei o preto é tudo de bom
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua listinha , em Outubro faço a minha pra Novembro )
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia do macaquinho de poa <3
    Eu tenho um floral que pedi pelo aliexpress que amoooo!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  14. Ameei o primeiro vestido <3 super lindo! Beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  15. Ameeeei o Vestido azul! que lindo!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  16. Uau, quantas escolhas lindas!
    Eu amei o vestido estampado e o vestido rendado *-*

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. amei os vestidos 1 e 4, são lindos!!
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Menina.. apaixonei na tua wishlist, eu quero tudinho hahha...

    Vem conferir as novidades:

    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  19. Que linda seleção Natália espero que você consiga realizar os teus desejos!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei os vestidos, principalmente o primeiro e o último! Eu só faço aniversário em janeiro então ainda tenho tempo de fazer minha lista hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  21. tb tenho dessas crises... amei a wishlist, tudo liiiiiindo <3

    ResponderExcluir
  22. Amei as escolhas =D Tudo muito lindo!!
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei! Lindos os pedidos! Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  24. Tipo assim.. pai, mãe... alouuuu família tá aqui algumas coisas que eu quero ganhar!kkkkkkkkkk
    Adorei os vestidos eu sou a louca dos vestidos.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  25. Ótimas escolhas! Amei o vestido azul e o preto rendado, meus preferidos das suas escolhas, bjs!

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  26. Nem fala o ano anda passando que a gente nem vê rsrsrs. Olha quero tudo da sua lista, arrasou na sua escolha.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Esse vestido preto é incrível de tão lindoooooo!
    AMEI!
    Beijos
    Masen's tale ❤

    ResponderExcluir
  28. Sua wishlist maravilhosaaaaaa♥ Achei chique!
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  29. Lindo babando com o vestido azul...Amo muito vestido e essa seleção está linda...
    Gostei, muito bom!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  30. Amei o post, você tem um bom gosto incrível!
    Tenho um vestido de renda muito parecido com esse, e fica lindo! <3
    um beijo...
    umagarotadiferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá...
    Adorei ver a sua listinha, de aniversário...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir