quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Como se livrar das pontas duplas




Ninguém gosta de ter pontas duplas, né? E infelizmente quando elas aparecem o único jeito de acabar com elas é cortando o cabelo e por conta disso a melhor coisa a se fazer é cuidar dos fios para evitá-las.
No vídeo de hoje eu trago 6 dicas super simples pra você fazer no dia a dia que vão te garantir cabelos sem pontas duplas por bastante tempo!




Me acompanhe nas redes sociais:
Comentários
42 Comentários

42 comentários:

  1. Adorei, vai me ajudar muito! Meu cabelo tá cheio de pontas duplas! hahaha

    Um beijo,
    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas dicas para cabelo. Eu raspei meu cabelo no mês passado e agora que ele ja ta crescendo quero começar a cuidar do zero. haha
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas dicas!! Ótimas, o vídeo ficou bem legal.
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas e vídeo muito bem feito! Adorei, parabéns!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  5. Menina adorei as dicas, a maioria nem conhecia. Tenho o cabelo claro e cheio de pontas duplas, e vou utilizar essas dicas, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica, sou um pouco descuidada com meu cabelo e quero mudar isso em 2016! Com certeza seu vídeo me ajudou!
    beijos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo, eu estou com muitas pontas duplas, vou cortar um pouco e começar a dar mais atenção aos fios.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas, amei!!! Só que tenho meio receio em errar na hora kk

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bacana! Adorei as dicas, é sempre bom cuidar dos cabelos! Ponta dupla é muito chato!
    bjs

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas e me inscrevi no seu canal !
    Um beijo.
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas! *--*
    Eu achava que a única solução era a tesoura.
    Excelente vídeo, parabéns.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. Oii Natália eu amei as dicas , sempre uso uma camiseta de algodão para secar os fios!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não sabia dessa da fronha de cetim. Pior que eu durmo com fronha de algodão haha. Vou ter que trocar.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Natália! Tudo bom?
    Não sabia que "esfregar" o shampoo até as pontinhas do cabelo dava ponta dupla, obrigada pela dica (: Acompanhando seu blog. (Seu cachorro(a) no fundo do vídeo <3)

    http://www.16primaverasblog.com/
    https://www.facebook.com/16primaverasblog/

    ResponderExcluir
  15. Gostei das dicas! Eu fiquei sabendo da fronha de cetim recentemente em um post de outro blog, mas ainda não testei.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  16. aDOREI AS DICAS!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostamos das dicas, agora já sabemos que não faz bem esfregar shampoo no comprimento. Hoje usamos menos a chapinha.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Natália, eu nunca tenho pontas duplas porque não consigo ficar muito tempo sem cortar o cabelo. Mas amei a dica da fronha, que interessante isso!

    ResponderExcluir
  19. Boas dicas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Boas dicas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas! Agora preciso colocar em prática hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Ótimas dicas, eu praticamente bani a chapinha, só em último caso caso mesmo. Amei a dica da fronha, vou comprar uma pra mim! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. adorei as dicas flor! Não tenho muito problema com pontas duplas, mas já faz anos que não passo a chapinha nelas! ahahah
    super beijo amore, já sigo ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ótimas dicas! O protetor térmico é primordial, sinto a maior diferença quando não uso!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  25. Pontas duplas... algo pior? Odeio demais!
    Suas dicas foram ótimas, por sinal :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. E tenho bem pouco, mas também faz muiiiito tempo que não corto. De qualquer maneira, achei as dicas ótimas <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  27. curti as dicas, mas o jeito pra ponta dupla msm é cortar hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  28. Amei as dicas e o vídeo lindona.
    Arrasou.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  29. Que voz mais amore! Gostei bastante das dicas, eu fazia tudo de errado ajsjashahsj. Obrigada por esse post maravis ♥

    Beijos
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Amei, arrasou nas dicas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. ótima dicas Bia !
    Beijos!
    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho o péssimo hábito de usar chapinha, de uns tempos pra cá tenho me policiado para não usar muito rs
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  33. Super dicas Natália, ^)
    Adorei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  34. Odeio pontas duplas!!! :x
    Quero ver seu vídeo, parece ser bem interessante e útil hehe ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Nossa eu amei as dicas, obrigada flor, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Eu tenho pontas duplas, triplas e por aí vai HSUAHSU
    Gostei muito do vídeo :)


    beeijão
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Nossa eu tive muitos problemas com pontas duplas, eu dava chapinha 1 vez na semana e hidratava e mesmo assim não dava jeito, o cabelo não dava cumprimento. A única solução era, ou deixar de usar a chapinha ou fazer o sorte bordado. Hoje não tenho mais problemas com isso. Nada de chapinha e só hidratação.
    Beijinhos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. suas dicas para cabelo sempre ótimas :D
    beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  39. Obrigada pelas dicas, sério, eu tava precisando!!!!!!
    Aliás, seu blog é perfeito <3

    ❥ www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  40. Amei essas dicas de como se livrar das pontas duplas, muito boas ! beijos maite
    http://maiteaissa.com/

    ResponderExcluir
  41. Olá já faço parte do seu blog,poderia visitar o meu?
    nossa pontas duplas ninguém merece.
    bjos
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir