sábado, 19 de março de 2016

Como Melhorar a Autoestima e o Amor Próprio





Hoje eu vim responder ao email que um leitor me mandou perguntando como melhorar a autoestima e se sentir confiante. Espero que esse vídeo sirva pra ajudar não só a ele, mas também a outras pessoas que passem pelo mesmo que ele.



Me acompanhe nas redes sociais:
Comentários
43 Comentários

43 comentários:

  1. Adorei o video
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. A lição mais dificil e complicada de todas é a de se amar né?Aceitar seus defeitos, encontrar quem você realmente é e seguir em frente.Mas é o que você falou..precisamos do nosso tempo para nos descobrir e daí, tudo fica bem :)

    Vídeo lindo *_*


    Beijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/
    E aí,curte poesia?Estou postando um livro lá no wattpad e juro que não vai morrer de tédio,ahahahah.
    https://www.wattpad.com/myworks/41195811-poesias-espalhadas

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do teu video!
    Segui o teu blog :) Se poderes passa pelo meu e se gostares segue :)
    Beijinhos
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Aceitar os próprios defeitos e passar a se amar é muito complicado, mas no final compensa. Adorei o seu vídeo ♥

    Um beijo,
    Quase Mineira | Sorteio Mason Jar

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Adorei o tema do seu vídeo e era tudo que eu precisava escutar e ver.
    Acho que o amor próprio é essencial, mas é tão difícil nos amar com tantas imperfeições que temos ou achamos que temos. Também tem os traumas que ás vezes passamos e que são difíceis de sair.
    E a autoestima tem que partir de nós também, aprender a gostar de mim mesma e ser feliz pelo que sou é uma das minhas metas de vida.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Muito, muito obrigado minha querida :D Sem dúvida alguma que eu tenho ultrapassado tudo isto com a vossa ajuda que tem sido mais que fundamental. São vocês que me fazem crer num mundo melhor :')

    Super adorei o vídeo e acho que muita gente o deveria ver! Ver algo sobre "autoajuda" é útil ao crescimento intelectual. Pelo menos eu acho :)

    NEW GET THE LOOK POST | Easter Outfit Ideas For You
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Natália, imagino como deve ter sido emocionante receber esse relato e ver como teus posts e teu blog pode alcançar as pessoas e ajudar quem também passa por situações semelhantes. Achei muito bacana a tua iniciativa de gravar esse vídeo e espalhar coisas boas. Eu também gravo com iluminação natural, então já viu... Sempre tem variações loucas heheh


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Oii Natália que bacana tua iniciativa de gravar o vídeo para ajudar não só o leitor como também a quem precisa, eu acho que quando agente está seguro de si nada nos abala, é muito importante se amar primeiro e ter amor próprio pois assim a auto estima vai melhorar!
    UM BEIJO
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amar a si próprio é uma das coisas mais difíceis. Já passei por isso e sei como é complicado. Adorei a ideia do vídeo, poderia fazer mais assim hein Nat?
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Oi, Nat

    Tema delicado de certa forma, né? Eu já tive sérios problemas de autoestima, mas isso aconteceu devido ao fato de eu ter sofrido muito bullying quando era criança/adolescente. Eu era gordinha em uma fase em que as minhas amigas já estavam começando a se interessar por garotos e além de nenhum garoto se interessar por mim eles ainda me apelidavam de diversos nomes. Então isso me causou muitos problemas, eu não tinha amor próprio. Eu achava que não era digna de nada... era complicado.
    Hoje em dia eu sou meio neurótica com peso, fico contando calorias... ainda é efeito colateral do que eu sofri lá atrás, mas hoje em dia eu me amo! Tenho minhas crises às vezes, mas acho que é normal...

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  12. Linda a sua iniciativa!
    Amor próprio é tudo e é algo fundamental na nossa vida. Infelizmente, em alguns momentos passamos por algumas situações chatas e acabamos deixando isso de lado :/

    ResponderExcluir
  13. o vídeo ficou muito bom! confesso que as vezes eu tenho uns momentos de me sentir mal e a pessoa mais feia do mundo mas acho que está relacionado a mudança hormonal haha
    acho muito importante ter amor próprio e nos aceitar do jeitinho que somos, pois todas somos lindas e uma auto estima elevada muda tudo na vida de uma pessoa!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro vídeos assim Nat, acaba ajudando até mesmo muitas pessoas que tem vergonha de perguntar mas acompanham o canal, bem bacana.. Beijokas :)

    ResponderExcluir
  15. Que bacana esse e-mail Natalia e que bom que ele escolheu falar com você, afinal você sempre fala desses assuntos e eu adoro. Você tem 20 anos, mas parece que tem muito mais, com a maturidade que tem e da maneira que fala dos assuntos. Adorei esse vídeo <3 de verdade! Beijoss
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse vídeo! Espero que ele consiga ajudar o rapaz que te escreveu, eu também já sofri muito na adolescência com problemas de auto estima e gostei bastante das dicas que você deu.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  17. Que fofo o vídeo, Naty!
    Realmente também já passei por isso, de acabar adotando uma postura nada bacana por ficar na defensiva e acabar fazendo com as pessoas o que já haviam feito comigo.

    Tô seguindo, seu blog é muito fofo!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  18. Muito bacana o seu vídeo diva, quem sofre por baixa auto estima vendo esse vídeo já vai melhorar bastante. Amor próprio cura muita coisa, sem ele não somos nada.
    Arrasou.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  19. Preciso ver esse vídeo, estou precisando melhorar minha autoestima urgentemente :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Muito legal sua atitude de gravar um vídeo que ajuda não só o leitor mas todos que precisarem e tiverem acesso ao seu canal. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  21. Arrasou no vídeo, adorei mesmo!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Natália, tudo bem?
    Adorei o vídeo. Veio em um ótimo momento.
    Mas verdade seja dita, é muito difícil mudar não é mesmo?
    Eu por exemplo, mudo em um dia, nos próximos dois, já complico tudo de novo. Quero nesse ano começar a fazer algum acompanhamento médico, pois fiquei um bom tempo doente e espero conseguir melhorar de forma efetiva. Mas amei o vídeo e vou ficar no aguardo dos próximos.
    Amei conhecer sua história de superação desses problemas.
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que bacana, Nati! Acho que o melhor da vida é poder ajudar outras pessoas, né? Tão bom quando alguém vê na gente algo que possa ser a resposta para suas inquietações... Parabéns pelo vídeo!
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa Natália, que legal isso. Maravilhoso você poder ajudar alguém com os seus posts e os seus vídeos, muito gratificante mesmo!

    ResponderExcluir
  25. Oi, Nat!
    Adorei o vídeo, é super motivador e você é uma gracinha falando e animando as pessoas.
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  26. Amei o video!!! Achei incrível ele ter ido conversar com você, pois isso só mostra o quanto você pode ajudar e inspirar pessoas! Sou do tipo de pessoa que acha que uma das melhores coisas do mundo que podemos fazer é inspirar os outros a seguirem nossos bons passos! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Gostamos muito do vídeo, realmente tem horas que nos sentimos inseguras e as vezes as pessoas acabam contribuindo para isso praticando bullying o que deixa as pessoas mais presas em si mesmo. É muito legal a pessoa ter escrito um email pedindo conselho para você.


    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei o vídeo e gostei tanto da forma como ajudaste as pessoas que precisam de melhor a auto-estima (eu inclusive). Muito amor <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Que atitude bacana de ajudar as pessoas com as suas palavras <3 Adorei o vídeo e concordo com tudo o que você disse. Acredito, também, que o meio em que você vive contribui muito com o modo que você se enxerga. Quando se trata de depressão é um pouco mais complicado, mas, com o tempo, a gente realmente cresce, se descobre e vê que todos esses julgamentos são bobos e desnecessários. Temos que nos amar, independente de tudo!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Muito amor por este vídeo!!


    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adorei o video!! Muito importante incentivar as pessoas a se amarem cada vez mais, a aceitarem e gostarem mais de si mesmos!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  32. Arrasou na iniciativa Ná! que seu vídeo consiga alcançar e ajudar muitas pessoas <3
    beijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  33. eu escutei tooooodo seu vídeo porque o problema do james em parte é meu também. Eu acabei me tornando uma pessoa super fechada que crê que todo mundo vai me ferrar em algum ponto da vida. O que te fez ter o estalo de mudar? Por onde você começou?

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. preciso muito assistir este video, a autoestima e o amor proprio é algo que está tanto em falta em mim.. ce nao tem noçao do bagaço que me sinto kkk

    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
  35. Ótimo video e iniciativa :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear

    ResponderExcluir
  36. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh lindo vídeo!!! Fico imaginando quantas pessoas estão precisando de suas dicas e quantas vc já ajudou nesse post! Sabe, é sempre bom melhorar nossa autoestima. Ela é o início de tudo. Se a gente não se ama por completo, como vamos amar e nos dedicar a outras pessoas, né?

    Bjs ;D
    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  37. adorei o video, vc é mt linda!!
    beijos :*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. O vídeo ficou ótimo!!
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Achei muito legal da sua parte fazer esse video pra ajudar alguém que foi até voce! Gostei bastante das coisas que voce disse, e até me fez refletir um pouco sobre mim mesma.

    Beijinhos e boa semana!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Adorei o vídeo Natália, tenho certeza que suas palavras ajudaram o rapaz que mandou e e-mail e muitas outras pessoas. O tratamento psicológico também é importante para ajudar nesses "complexos".
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir