segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Apps Favoritos do Momento (android)

Eu gosto muito de conhecer aplicativos novos, e por isso sempre estou mudando os favoritos. Tanto é que já tem outros posts com esse mesmo título neste blog.
E da mesma forma que eu gosto de conhecer novos aplicativos gosto de postar aqui os que tenho usado porque imagino que deve ter gente que também ficar trocando os apps.

Essa imagem não tem nada a ver com o post, mas coloquei aqui porque esse gatinho é lindo demais, hahaha.
Fonte: (www)

A lista foi feita de modo aleatório, então eu não separei nada por ordem de gosto... Fui colocando os aplicativos na sequência que surgiram na minha cabeça mesmo.

PicsArt


Já faz alguns anos que eu passei a usar somente esse aplicativo pra editar fotos e não sinto a necessidade de usar outro porque acho ele bem completo.
Tanto é que no post anterior falando de aplicativos que eu estava usando esse era um dos que aparecia na listinha e continua sendo um dos meus favoritos.

Clue

(www)
Eu já tinha ouvido muita gente falar bem do Clue quando decidi baixá-lo e não me arrependi de ter sido influenciada, rs.
O Clue é um aplicativo bem bacana pra quem quer evitar gravidez, conhecer o próprio ciclo ou pra quem quer engravidar também. Você coloca seus dados e ele te dá uma previsão de quando você vai estar fértil, de TPM ou menstruada. O mais bacana é que dá até pra você colocá-lo pra alarmar quando chegarem esses dias, ele também te lembra de tomar a pílula (caso você faça uso) e se sua menstruação está atrasada.

Aquarius2Go

(www)
Quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou a louca da astrologia, estou sempre perguntando o aniversário das pessoas pra descobrir o signo. De uns três anos pra cá esse meu lado ficou tão mais a mostra que eu já peço logo data, cidade e hora de nascimento que é pra fazer o mapa astral, rs.
O Aquarius2Go serve justamente para montar o mapa astral das pessoas, o que o torna um dos meus apps favoritos é que eu posso levá-lo pra qualquer lugar e antes eu tinha que ficar abrindo o Personare (que infelizmente não é um site muito legal de abrir no celular) então minha vida de "astrológa amadora" ficou bem melhor e mais fácil. Hahaha

Pokémon Go


Sim, eu sou uma das pessoas que passa 24h por dia falando de Pokémon Go. Já estou até triste de pensar que minhas férias estão acabando e eu vou ter bem menos tempo pra ficar por aí capturando pokémons. 
Eu acho que no caso desse joguinho até dispensa explicações porque todo mundo está jogando/falando dele então você já sabem muito bem como funciona, né...

Por hoje é isso, gente! Se tiver algum aplicativo legal que vocês queiram me recomendar falem aqui embaixo pra eu ir procurar.
Beijos no coração e até!

Me acompanhe nas redes sociais:


Comentários
31 Comentários

31 comentários:

  1. Pokemon é a mania nacional!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Esse pokemon virou febre hein! hahaha
    Gosto muito do Pics Art!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse Aquarius2go! Vou baixar com ctz haha

    Beijos
    Tô Bonita?

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia os outros app que mencionou apenas o Pokémon hahaha xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI!
    Todo mundo na onda do Pokemon!
    Adorei as dicas, bj]
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente a galerinha está em peso no Pokemon. Eu gostava de assistir o desenho mas nem tenho tempo para ir a caça. hahaha Miiil beijos lindeza! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  7. Só tinha ouvido falar do Pokemon go até porque so se fala nisso. Mas gostei da dica do editor vou baixar para testar. Bjs e sucesso.

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo todos! Pokemon já virou mania HEEUHHEUHEU <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não tive coragem de baixar esse Pokemon pq sei que vou viciar. Tenho só o Candy Crush no celular e já me toma um tempo danado hehe' tenho o Clue e o PicsArt e são mto bons mesmo!
    Hoje lá no blog tá rolando um pedido de ajuda. Mas calma que é bem tranquilo, é só uma opinião! Será que vc pode me ajudar? Beijooos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas!
    Beijos :*
    www.guriasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado querida :D Exatamente, é tudo uma questão de adaptação :D

    ADORO o picsart :D Otimas apps!

    NEW FASHION POST | How To Wear Slogan Sweatshirts.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  12. Fiquei curiosa com esse Clue! Já o Pokémon é vício!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. OI, tudo bem? Eu adoro posts com dicas de aplicativos haha Adorei conhecer o Pokemon mais não sei se vou ficar viciado não haha adorei o seu blog, parabéns!!

    www.robsonvascovith.com

    ResponderExcluir
  14. Bem bacana...o da foto eu já conhecia. Beem queria ter tempo pro Pokemn já que amava ver os desenhos, o jogo deve ser bem legal também.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Amei os apps, aind anão usei nenhum desses (Pokemon Go disse que nã sou boa o suficiente para ele rodar no meu celular). Vou testar esse do mapa astral.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei das dicas dos apps, só não gostei do pokemon, pois não atrai coisas boas! é minha opinião... Seguindo e te espero lá no blog!
    Simplesmente Princesa
    Fan Page
    Bjnhs e sucesso sempre 💛
    no blog!

    ResponderExcluir
  17. Eu só conhecia o Pokémon Go que virou meu vício hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  18. Desses da lista o meu favorito é o pics art. App muito completo, né? ^^

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  19. Pokemon go já é um vicio né kkkk Gostei da dica desse clue, parece ser muito bom.

    Beijoos

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Pokémon Go não poderia faltar hehehehe mas esse Clue curti, vou baixar mesmo tendo o Hora da Pílula, que é um passarinho que te avisa quando ta na hora de tomar a pílula, aí ele vem e come a pílula hahaha uma graça :P

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Adorei as dicas. Já tinha usado o PicsArt e tinha gostado bastante.
    Tirando Pokemon Go os outros dois eu não conhecia.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  22. Eu usava o picsart e achava bem bacana, principalmente para editar coisas chatinhas como fundo de fotos e tudo mais, sobre o Clue eu nunca ouvi falar, eu uso um app que se chama Meu Calendário, ele é bem fofinho e tal e tem as mesmas funções que o Clue, acho bem legal :) Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  23. VERDADE VERDADE VERDADE. Ficar abrindo o personare, logando e aquela burocracia toda é um saaaaaaaaaco pra nós, astrólogas iniciantes HAHAHAH fiquei interesadíssima no aquarius2go porque sou aloka da astrologia também, menine HAHAHHA

    e pokemon go: quem nunca?

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  24. Tenho o Picsart instalado faz tempo mas nem mexo nele direito =( tbm uso o clue!

    Bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  25. Gostei de saber dos seus aplictivos favoritos, eu nâo gosto de Pokemon Go, mas minha maninha ama. Kkkk
    E esse aplicativo que marca a tpm eu gostei, vou baixar porque achei ele bem mais completo que o que eu tenho. Kkk
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  26. Baixei pokemon go e odiei ): o aplicativo de tpm, eu já conhecia e achei bastante interessante <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  27. Te indiquei em uma tag no meu blog, espero que responda!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei os aplicativos, o que mais uso é um de culinária *-*

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  29. Pokémon é o meu também. kkk
    Vou baixar o da Astrologia, porque eu adoro.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  30. Oi, Nat

    Eu não conhecia esse Pics Art. Eu uso o Photo Studio, mas vou tentar baixar esse pra ver se ele é melhor, pq o PS deixa um pouquinho a desejar nos filtros.
    Eu uso um app parecido com o Clue, o Meu Calendário. As funções são basicamente as mesmas.
    Gostei desse app do mapa astral, sempre tive vontade de fazer um.
    E não aguento mais esse Pokémon Go! hahahaha Só dá isso no meu Facebook!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir