sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Resenha: Shampoo Suave Low Poo - Kanechon

Quem me acompanha pelo blog ou pelo canal já deve estar enjoado de me ouvir falar em low poo, mas é porque essa técnica mudou totalmente o meu cabelo pra melhor e por isso eu sempre recomendo pra todo mundo, haha.
Já fazia um tempo que eu seguia a técnica utilizando shampoos de bebê por serem os shampoos sem sulfato mais fáceis de encontrar e acessíveis. Porém nos últimos meses eu tava notando que esse tipo de shampoo não tava fazendo tão bem assim pro meu cabelo então resolvi investir nos que fossem de adulto mesmo. 
E o primeiro que eu comprei foi o Low Poo da Kanechon, porque tava muito baratinho e eu era louca pra achar esse bendito na minha cidade, mas nunca encontrava. Então no dia desse "milagre" eu não pude deixar de adquirir.



O que o fabricante promete:

O Shampoo Nutritivo Kanechon foi desenvolvido para as adeptas do Low Poo. Sua fórmula é livre de sulfatos, silicones, petrolatos e parabenos e contém extratos de chá verde e menta, que retiram as impurezas dos cabelos sem agredir os fios.

Minha Experiência:

Bem, a primeira parte da minha experiência foi de muita felicidade por finalmente ter achado esse bendito shampoo que eu tanto procurava, rs. Depois eu já cheguei em casa super empolgada pra testá-lo e ver como meu cabelo reagia.
Assim como os outros shampoos sem sulfato ele não faz muita espuma, então pra quem não segue a técnica de low poo ou no poo pode achar ele meio estranho no início, mas ele é assim mesmo. Ah, e mesmo sem fazer espuma ele limpa sim, e muito bem! A gente se apega um pouco a esses detalhes visuais mas quantidade de espuma não tem nada a ver com limpar melhor ou pior.
Por ter menta na composição enquanto ele ia limpando meu cabelo eu sentia uma sensação de refrescância no couro cabeludo, o que foi ótimo pois estava fazendo um calor danado no dia e ainda me deu uma impressão de que estava limpando bem o meu couro cabeludo.
Logo depois, quando o cabelo já estava seco eu senti ele muito mais soltinho do que parecia estar quando eu usava os shampoos de criança. Então eu acabei deduzindo que ele conseguiu retirar as impurezas capilares de uma forma mais eficaz do que os meus antigos produtos. Além disso, depois de algumas semanas utilizando-o eu notei que meu cabelo está demorando mais a ficar oleoso e assim eu posso até dar uma pausa maior entre uma lavagem e outra.
Só não vou colocar uma imagem do meu cabelo no fim do post, porque como dessa vez a resenha é de um shampoo eu não acho que a diferença entre o antes e o depois seja muito visível, ainda mais nas fotos. Mas saibam que eu gostei bastante, e pra mim o produto tá aprovadíssimo!

Nota: 



Me acompanhe nas redes sociais:

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Preciso desse shampoo, procurar por aqui. Estou amando essa técnica.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai eu quero muito testar algum low poo! Acho que vai mudar a minha vida hahaha até vou deixar anotadinha a marca desse pra procurar aqui, me pareceu ótimo. Já tentei usar shampoo de bebê mas comigo não deu certo, precisava de algo a mais ahaha
    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ótimo, vou colocar na minha lista <3

    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Se puder da uma passarinha no meu blog ♥
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. A sensação de cabelo soltinho é a melhor de todas né? Ainda não o conhecia!

    Beijinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Poxa!
    Vou procurar por aqui!
    VC consegue sair da preguiça!
    Vamos lá! Resultados vão aparecer logo!
    Beijos e brigada pelo comentário!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da Kanechon são ótimos, esse também deve ser :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  8. só por ser cha verde e menta super me interessou, gostei mt de conhecer essa marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir