segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Vícios do Momento ♥ Séries e Álbuns

No post de hoje eu quero dividir com vocês algumas coisinhas aleatórias nas quais eu ando viciadinha. Espero que vocês gostem desse tipo de post mais pessoal!



Séries:

Como eu já contei pra vocês nesse vídeo aqui, eu não consigo fazer maratona de séries por isso geralmente eu assisto no máximo duas ao mesmo tempo. Então não estranhem quando virem que só tem essa quantidade na lista.

Netflix: Reign


Não sei se alguma de vocês acompanha essa série porque eu vi pouquíssima gente comentando sobre ela, mas sério gente assistam porque é muito boa! Pelo menos até agora tá sendo, rs. Reign conta a história da Mary Stuart (que foi rainha da Escócia entre 1542 e 1567). A série mostra sua trajetória e as dificuldades que Mary enfrentou, diante de várias intrigas e armações, até alcançar o poder. Reign é baseada na história real da rainha, porém alguns acontecimentos da série são ficção. Eu vou deixar a explicação bem curtinha assim mesmo, porque do jeito que eu sou se tentar me aprofundar mais vou acabar dando spoiler sem querer, haha.

Youtube: Girls in the house


Acho difícil ver alguém que não tenha assistido pelo menos um episódio de Girls in the house ou Disk Duny. Eu descobri essa série depois daquele "boom" que teve de um vídeo sobre a treta da Taylor Swift com o Kanye West. Quase morri de rir com aquele vídeo e já fui logo fuçando o canal do Raoni, porque eu queria ver mais desse conteúdo inusitado. Daí em diante comecei a assistir Girls in The House e fiquei viciada! Tanto é que eu já vi todos os episódios e agora estou na expectativa de que sejam lançados novos. E enquanto não sai, eu vou assistindo os repetidos mesmo porque sou dessas, haha.

Música: Álbuns que estou amando ♥


Criei um tópico específico pra música porque ando viciada em muitos álbuns, então tive que filtrar dentre os que eu mais tenho ouvido uns três porque se não eu teria que fazer um post só de playlist. Ah, e no fim de cada declaração de amor pelo album tem uma mini playlist com minhas três faixas favoritas dele.

Joanne - Lady Gaga

Eu sei que muita gente não curtiu essa nova vibe da Gaga, mas eu sinceramente estou amando demais. Esse álbum está com várias faixas boas, além de ser super diferente dos outros trabalhos dela. E se tem uma coisa que eu gosto é de artistas que se reinventam.
Minhas três favoritas do Joanne são: John Wayne, Dancin' in Circles e Sinner's Prayer.





StarBoy - The Weeknd

Desde que o The Weeknd lançou o clipe de StarBoy eu fiquei numa ansiedade danada pra saber como o álbum iria ficar, já tava até contando os dias pra que fosse lançado logo. Eu tava nessa expectativa toda porque conheci o trabalho dele com o "Beauty Behind Madness" e ano passado eu ouvia as músicas desse álbum toda hora. Por conta disso, o álbum novo tinha que ser bom pra que eu não ficasse decepcionada, rs. A notícia boa é que o StarBoy não me decepcionou nem um pouquinho, tanto que atualmente eu to ouvindo ele a todo momento. ♥
Ps. A única coisa que me chateou nesse álbum é Stargirl (feat. Lana Del Rey) ser só uma interlude.
As minhas três faixas favoritas são: I Feel It Coming, Secrets e Party Monster.






After Party - Adore Delano

Como não amar a Adore? Além de ser de libra como eu (e fazer questão de sempre falar isso, assim como eu novamente, rs) ela é maravilhosa com drag e ainda canta muito! Eu a conheci na sexta temporada de RuPaul's Drag Race e torcia super por ela. Depois acabei indo procurar as músicas e não é que amei? O After Party é cheio de músicas maravilhosas pra acabar com a tristeza e sair dançando por aí.
Minhas faixas favoritas são: Dynamite, I Can't Love You e Save Your Breath.





E os vícios de vocês como andam? Me contem também as séries que vocês andam vendo e as músicas que tem escutado porque eu adoro conhecer coisa nova. Beijos e até quarta-feira!


Me acompanhe nas redes sociais:
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Ótimas escolhas, querida :D Ando mega viciado em The Weekend :D

    NEW FASHION POST | Must Haves To Use Until Winter End.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Gostei, não ando tendo muitos vícios não.
    Mas assistir séries é algo maravilhoso!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Boas escolhas
    adorei conhecer os teus gostos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tipo de post! Eu também amoooo Girls in the House e descobri votando no Capricho Awards (sim, eu voto hahaha) o nome dela, depois de já ter visto muitoooos memes e coisas na internet. Viciei total e fico super ansiosa pelos próximos capítulos *-*

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Girls in the House é tuuudo de bom haha, adoro demais e fico muito ansiosa para que saia novos episódios e como você eu vivo revendo pois nunca me canso. Estou também amando The Weeknd, não só essa música como outras também <3

    Um beijão!
    Para Sempre Julieta ❤

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOI

    ai, eu sou little monster assumida e não paro de ouvir esse cd novo loucamente *-*
    e girls in the house é babado, né? HAHAHAHAHHAHAHA ADOOOOOOOOOOOORO DEMAIS. Duny <3

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  7. As músicas novas da Gaga e The Weeknd estão maravilhosas, tou curtindo muito. Mas peraí, girls in the house eu nunca ouvi falar, me senti tão por fora agora kkkk em que mundo eu andei? :p Vou dar uma espiada no youtube. Valeu. Bjs, Debis http://www.debiseomundo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Dos seus vícios, eu estou na brisa pelo álbum novo da Lady Gaga! As músicas estão me viciando loucamente!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca vi Girls in the house. Mas já vi gente falando bem. Depois dou uma olhada!


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu era viciada em Reign! Mas desde que estreou a última temporada, deixei de assistir hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tô morrendo de vontade de assistir Reign

    Beijos
    http://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O que fez com que eu me apaixonasse por Reign foi o figurino, o elenco, a história, claro e menina, o sotaque, acho tão fofo! Não cheguei a ver todas as temporadas, mas vô vê se volto. Essa série do Youtube tá bem famosa, né, tomara que o criador venha com outras, de outros tipos, meio adolescente, iria curtir. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  13. Amei seus vícios do momento. Amo a Lady Gaga e já vou baixar todas essas músicas. *-*

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir