Follow Us @soratemplates

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Inspire-se: Jóias Personalizadas

Quem aí já sentiu vontade de usar ou comprar uma joia personalizada especialmente para você? Aqueles acessórios que podem ser pulseiras, brincos, anéis, colares e etc com seu nome ou com uma frase bacana que tenha um significado mais pessoal e emocional. Eu particularmente acho muito fofo, principalmente quando a peça é bem trabalhada e tem um visual mais delicado. Por isso, hoje eu trouxe para vocês algumas inspirações lindas lá da loja GetNameNecklacewww.getnamenecklace.com


Vamos começar por esse colar prata (Sterling Silver Script Name Necklace) super bonitinho e simples. Funciona bem pra quem quer algo mais discreto. O que vocês acham dele?

Mais uma peça personalizada, bem fofa e na cor prata, temos esse colarzinho lindo demais que além de ser customizado com o nome (custom name necklace), ainda tem o estilo da profissão (cardiologista) da pessoa. Achei um amorzinho de colar! 



E para as pessoas que são fãs de pulseiras, também tem algumas inspirações bem bonitas. Olha só essa fofura com pézinhos, é muito linda pra quem acabou de se tornar mãe.


Além da pulseira que eu acabei de mostrar a vocês, tem também essa com uma frase fofinha. É ou não é uma delicadeza só? Eu amei!


E pra você que é aquela pessoa mais apegada à família e que gosta de homenagear cada um dos membros, tem como não amar essa pulseira com os nomes dos familiares gravados e uma árvore simbolizando as raízes e a união de todos? 💜



E ainda em clima de mês dos namorados, vamos dar uma conferida em algumas peças que tem como referência o romance? Simmm!
Começando por esse colar bem fofinho, aquele clássico de coração + chave. Quem nunca viu um conjuntinho de colares desses por aí, né?



Tem também aqueles que preferem frases especiais para o casal para personalizar uma joia e usar em conjunto. Eu acho que fica bem legal.

E pra finalizar as peças de usar em par, essa aqui que eu achei extremamente criativa: um yin-yang.

Obs* Esse post é um publieditorial*

Um comentário: