Follow Us @soratemplates

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Extensões de Cabelo Brasileiro | BrazilianHairTop

 O cabelo brasileiro (brazilian hair wholesale) é muito famoso e procurado ao redor do mundo, isso por ser um tipo de fio bem sedoso, brilhante e possuir vários tipos de texturas diferentes (o que torna possível criar looks diversificados). Além disso, por aqui a gente tem o hábito muito forte de cuidar das madeixas, não é mesmo? Eu mesma que o diga, né hahaha. Até canal sobre cabelos a garota aqui tem, então sou muito suspeita para falar sobre esse assunto em específico. E essa característica não se restringe somente à cabeleira, mas aqui o hábito de ter uma maior atenção com a estética é extremamente visível. O Brasil é um dos países que mais vende cirurgias plásticas, produtos de beleza e cosméticos de uma forma geral. Por causa disso acaba sendo conhecido mundo a fora também pela ótima qualidade e beleza dos cabelos.

 


Porém na hora de procurar para comprar uma extensão ou aplique de cabelo humano brasileiro, é importante ficar atenta (o) em alguns detalhes pois nem sempre a procedência é realmente de origem do Brasil ou até é, mas não é bem selecionado e não apresenta a qualidade esperada. Por isso é preciso escolher uma loja de confiança, e uma que apresenta um produto de boa procedência mas que ao mesmo tempo possui um preço acessível é a Meir Hair brazilianhairtop.

 


De acordo com o que diz o site da empresa, eles possuem a própria fábrica de materiais e vendem cabelos brasileiros para várias outras lojas que trabalham com extensões. Então podem comprovar que os apliques que produzem contam com 100% de madeixas humanas brasileiras, além disso todos os seus produtos passam por uma inspeção rigorosa antes do envio. É verificado tudo, desde cor, comprimento, acessórios e até curvatura ou tipo de cabelo. Inclusive na mesma você podem encontrar cabelos da nossa nacionalidade de diferentes formas, lisos, ondulados, cacheados, crespos, coloridos e etc.

Não deixem de dar uma conferida no site deles e também nas redes sociais para ver tudo de pertinho!

Um comentário:

  1. Interessante. Não sabia que o cabelo brasileiro era assim tão requisitado. Gostei da dica para a hora da compra.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir