Sobre a Autora e o Blog


Natália Biazzi


Brasiliense, 21 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos.

Libriana, indecisa, obstinada, avoada, curiosa, adora refletir sobre o comportamento humano, já teve umas 10 cores de cabelo diferentes mas no fim das contas acabou se apaixonando pela sua tonalidade natural.

Como o blog começou:

Em 2011 eu me apaixonei pelo universo Pin Up, e a partir daí passei a fazer muitas pesquisas relacionadas ao tema. Através dessas pesquisas, acabei conhecendo alguns blogs brasileiros relacionados ao assunto mas eles, em sua maioria, eram muito pouco ativos. Foi daí que comecei a pensar em criar um blog especificamente para falar sobre elementos Vintage, mas a ideia nunca era colocada em prática porque eu era muito insegura e morria de vergonha só de pensar que outras pessoas leriam textos escritos por mim.

Foi então que no dia 20 de julho de 2013, eu tomei a decisão de criar o Pin Up Galore (nome retirado de uma canção da Lana Del Rey). O Pin Up Galore era um blog específico só pra falar sobre a estética e também a cultura vintage/retrô.

Com o passar do tempo foram surgindo leitores no blog, e com isso eu acabei me empolgando e abordando todo tipo de assunto. Daí eu percebi que não fazia mais sentido manter o nome antigo do blog, já que ele não se restringia mais ao assunto inicial (com o tempo as postagens sobre vintage/retrô foram diminuindo drasticamente). 

Foi então que parei para pensar num nome que fosse fácil de gravar e que descrevesse bem tema do blog. O primeiro nome que surgiu na minha mente foi Infinita Feminice e eu achei que descrevia bem, pois o blog é focado no Universo Feminino mas aborda assuntos infinitos que não se restringem somente a beleza.

Sobre o Infinita Feminice:

O Infinita Feminice é um espaço para falar sobre tudo o que envolve o Universo Feminino.
Muitas vezes as pessoas falam de Universo Feminino como se só se restringisse a beleza e vaidade, mas ele vai muito além disso. 

Ser mulher vai muito além da aparência, é algo muito complexo e que envolve muito mais coisas do que a gente imagina. Pensando nisso, eu resolvi usar esse blog pra abordar qualquer tipo de assunto que possa interessar outras mulheres (e homens também, por que não?).

Aqui no Infinita Feminice você encontra desde maquiagem, cabelos e moda até reflexões sobre o cotidiano, música e literatura. 
É um blog completo para mulheres que querem ver de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário